Ao aceder ao portal Unicasas.pt, o visitante/utilizador, toma conhecimento e compromete-se a aceitar consequentemente todas as seguintes “Condições Gerais”, regulam a utilização do serviço Unicasas.pt.

O Unicasas.pt é um sítio internet (website) que tem por objectivo permitir a divulgação de venda e arrendamento de imóveis.

Os anúncios são exclusivamente da responsabilidade do anunciante e não do Unicasas.pt, não podendo o Unicasas.pt ser responsabilizado pelo que é publicado pelos seus utilizadores.

O Utilizador garante que os seus anúncios não violam quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros, incluindo direitos de autor, direitos de propriedade industrial, ou outros tipos de direitos de terceiros. No caso de ação legal por outra entidade, respeitante a qualquer anúncio, o Utilizador assume a completa responsabilidade, e compromete-se a garantir a isenção de responsabilidade do Unicasas.pt de qualquer dano ou custo decorrente.

Ao registar-se no Unicasas.pt, o Utilizador compromete-se a fornecer e manter os dados pessoais verídicos, completos e atualizados, bem como manter confidenciais os dados de acesso à sua conta pessoal no Unicasas.pt e usar unicamente o registo de que for titular, assumindo a plena responsabilidade pelas ações efetuadas com esse mesmo registo, ainda que por terceiros, com ou sem a sua autorização.

O Unicasas.pt reserva-se ao direito de decidir as ações a serem executadas no caso de anúncios que violam estas regras de utilização, podendo nesse caso remover ou editar as descrições colocadas num anúncio pelos utilizadores, sem ter de referir a causa do mesmo.

O Unicasas.pt pode excluir o Utilizador, impedindo-o de entrar na sua conta pessoal e de colocar, editar ou eliminar anúncios, quando o Utilizador tiver violado alguma das presentes condições gerais de utilização.

O Unicasas.pt esforça-se por operar corretamente sem falhar, mas no entanto, reserva o direito para suspender temporariamente as suas operações por razões técnicas, ou causas para além do controlo do Unicasas.pt.

O registo e publicação de anúncios no Unicasas.pt implica a obrigatoriedade de receção de emails informativos relacionados com a gestão dos anúncios por parte do Unicasas.pt.

O Unicasas.pt reserva-se ao direito de editar/atualizar este acordo sem qualquer aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte as condições gerais de utilização com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Última atualização: 01/02/2019